conecte-se conosco

Grilo

18 jogo do bicho "Não é o erro de Rahul, mas é devido a um Statpadder no twitter da equipe reage quando Kl Rahul rejeita as críticas sobre sua questão de taxa de ataque

'Não é erro de Rahul, mas é devido a um Statpadder no twitter da equipe reage quando Kl Rahul rejeita as críticas sobre sua questão de taxa de ataque

Desde o início da temporada de 2021 para o Twenty20 Internationals (T20Is), houve muita controvérsia em torno de KL Rahul, principalmente sua taxa de ataque, que agora fica em 127,96.Depois de marcar um século brilhante enquanto abre o rebatedor para a Índia em uma partida contra Afeganistão Na rodada Super 4 do torneio da Ásia Cup 2022, o sujeito foi mais uma bola de neve. 

Embora o capitão da Índia, Rohit Sharma, tenha dito ontem que Rahul continuaria a abrir os rebatedores ao lado dele em Twenty20 Internationals e nomeados Kohli Como opção de backup, a questão da estratégia de Rahul não foi respondida. 

O vice-capitão da Índia divulgou à imprensa na véspera do primeiro International Twenty20 contra a Austrália em Mohali na terça-feira que está trabalhando em vários aspectos de seu jogo, e o jogo da taxa de ataque é certamente um deles. 

What did KL Rahul say about his strike-rate issue?

“No one’s perfect. No one in the dressing room is perfect. Everyone’s working towards something, everyone has a certain role to do. Obviously, strike rates are taken on an overall basis. You’ll never see when that batsman has played at a certain strike rate, whether it was important for him to play at a 200-strike rate, or whether the team could have still won playing at a 100-120 strike rate. So these are things that not everybody analyses. That’s why when you look at it, it looks low,” Rahul explained.

Rahul has had trouble getting back to his previous level of play ever since he returned after a lengthy absence due to injury. The right-handed batsman has said that it has taken him a few matches to feel confident in his body again.

Twitter Reacts:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais no críquete