conecte-se conosco

Equipe de críquete de Bangladesh

american poker 2 "Sem arrependimentos" - Afif Hossain, de Bangladesh, por perder um século no ODI de Joanesburgo contra a África do Sul

Batter canhoto Afif Hossain Dhrubo disse que não se arrepende depois de perder um século no segundo ODI contra a África do Sul no Estádio Wanderers, em Joanesburgo.O jovem Turk veio para Batt depois que os anfitriões reduziram Bangladesh para 34 para cinco no 13º.

A partir daí, a AFIF jogou até o 46º e garantiu que os Tigres atingissem uma pontuação respeitável de 194 para nove no quadro.O canhoto marcou 72 corridas de 107 bolas com nove quatro antes de sair para Kagiso Rabada, que pegou um transporte de cinco wicket no ODI rosa.

Ele também esteve envolvido em uma posição útil de 86 corridas para o sétimo wicket com Mehidy Hasan Miraz, que também marcou 38 corridas úteis abaixo da ordem.Ao não conseguir marcar a tonelada, Afif disse que não o incomodou muito e ele desejava contribuir de todo o coração para sua equipe.

Eu sempre tento bater de acordo com a situação: Afif Hossain na África do Sul ODI

"Não me arrependo (perder um século).Eu sempre tento bater de acordo com a situação e estou bem com o que conseguir.No futuro, se eu tiver uma chance semelhante, tentaria me sair bem ”, disse Afif.

O AFIF nascido em Khulna disse que manter sua compostura em momentos de crocância o ajudou a crescer como um batedor durante o período.

"Não há um grande mistério por trás dele permanecendo calmo e composto, e a única coisa é que eu sempre tento permanecer o mesmo e tentar bater da mesma maneira, seja qual for a situação", acrescentou.

A batida da AFIF foi em vão quando a África do Sul venceu a partida por sete postigos com 12,4 overs restantes.Além disso, eles atraíram nível na série ODI de três partidas. Quinton de Kock E Kyle Verreynne marcou meio século e levou os Proteas sobre a linha de acabamento.Mas foi Rabada, que ganhou o prêmio de Jogador do Match por pegar cinco postigos.

O terceiro e último ODI da série deve ocorrer na quarta -feira, 23 de março, no Supersport Park, em Centurion.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais na equipe de críquete de Bangladesh