conecte-se conosco

Grilo

av atlantica cassino 3 coisas que Kl Rahul deve ter em mente no segundo ODI

3 coisas que Kl Rahul deve ter em mente no segundo ODI

Muitas pessoas acreditam que Kl Rahul será o próximo capitão indiano.Entrando na viagem da África do Sul, Kl Rahul sabia que estaria assumindo o comando de capitão nos internacionais de um dia (ODIs) devido à indisponibilidade do capitão regular Rohit Sharma.

No entanto, uma vez que Virat Kohli foi forçado a sair do segundo teste com uma lesão, ele se viu empurrado para os holofotes muito mais cedo do que o esperado.A passagem de liderança de KL Rahul não teve um bom começo, pois os anfitriões derrotaram a Índia por sete postigos na primeira partida da série.

Sua partida inaugural como capitão internacional de um dia da Índia culminou em outra vitória para os Proteas.Para aqueles que acompanham, a pontuação da capitania de Rahul é de 0-2 neste momento.

Embora o desempenho da Índia na partida de teste sob a liderança de Rahul tenha sido irregular, a perda da equipe no internacional de um dia (ODI) no domingo não foi totalmente inesperada.Após um começo promissor, os visitantes diminuíram a velocidade, mas a África do Sul nunca abandonou a iniciativa e infligiu outra perda à Índia.

3 coisas que Kl Rahul deve ter em mente no segundo ODI

Aqui estão alguns dos principais tópicos falantes que a KL Rahul precisará abordar para a Team India que entra na segunda partida.

#3 A preocupação de longa data da Equipe da Índia é a fragilidade da ordem do meio.

A rebatida da ordem média da Índia tem sido uma grande fonte de preocupação.A ordem média da Índia manipulou o forte começo do time, que foi cortesia de Virat Kohli e Shikhar Dhawan, como era óbvio na série de testes também.

Ajinkya Rahane e Chesteshwar Pujara estavam entre os batedores indianos que tiveram as piores desempenhos da série de testes, terminando nos três inferiores.No primeiro ODI, Shreyas Iyer e Rishabh Pant não conseguiram capitalizar seu começo forte.No período de alguns overs, a Índia subiu de 138/1 para 188/6 no quadro.

Esta equipe indiana apresenta uma infinidade de talentos brilhantes que podem dominar completamente qualquer oponente.A inconsistência, por outro lado, é uma fonte maior de preocupação para a Índia, pois a equipe procura planejar a Copa do Mundo T20 ainda este ano, bem como a Copa do Mundo de Críquete de 50 overs na Índia em 2023.

O Mantra de sucesso da África do Sul enfatiza a importância de permanecer no jogo.

RVD Dussen, goleador do século da África do Sul, expressou seu deleite depois vencendo a partida:

“Quando se trata de rebatidas, corridas e marcos são o seu dinheiro, e não é algo que possa ser ignorado.Nossa capacidade de permanecer na luta por um período mais longo foi a diferença entre nós e a Índia. ”

A África do Sul teve um começo instável, e as corridas eram difíceis de encontrar para eles.O capitão Temba Bavuma e Dussen, por outro lado, pendurados lá no meio e foram recompensados por seus esforços no último.

A África do Sul também reconheceu a necessidade de permanecer em campo no segundo teste.Eles aplicaram pressão ao ataque indiano de boliche, giraram a greve e não perderam uma única oportunidade de derrubar as bolas pobres no processo.

O boliche pouco inspirador de KL Rahul, altera o jogo.

Jaspreet Bumrah e Ravichandran Ashwin foram colocados no time para o segundo teste no dia 4, após um início atrasado no dia 3. Enquanto Bumrah causou problemas para Dean Elgar e Dussen, Ashwin parecia estar em grande parte desagradável os batedores.

Embora Mohammad Shami tenha chegado tarde, ele jogou um pouco mais cheio contra os dois batedores.Embora Shardul Thakur tenha aplicado pressão a Dussen, suas bordas foram atraídas pelo cordão vazio.

Além disso, em um argumento lento no primeiro internacional de um dia, Kl Rahul se inclinou em grande parte para Ashwin e Chahal, que não conseguiram incomodar Bavuma e Dussen.Depois disso, ele se voltou para Bumrah e Bhuvneshwar Kumar no meio, deixando a morte sobre o Shardul Thakur, comparativamente inexperiente.

Venkatesh Iyer, que está na equipe como o controlador designado, não foi usado de forma alguma por Kl Rahul.Um total de 86 corridas foi marcado nos últimos 10 overs, incluindo uma final de 17 corridas em Shardul Thakur.

KL Rahul é um talento jovem brilhante para o críquete indiano, e ele é inquestionavelmente um forte candidato a uma posição de liderança a longo prazo.No entanto, ele deve passar um tempo com Rahul Dravid para entender os pequenos detalhes e características da liderança.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais no críquete