conecte-se conosco

Grilo

blackjack basketball "Bateu a porta do comitê de seleção" - Sunil Gavaskar acredita que Sarfaraz Khan está pronto para jogar pela Índia

Mumbai Batter Sarfaraz Khan recebeu o jogador da série do Troféu Ranji 2021-22.Embora Mumbai tenha perdido para Madhya Pradesh na final, ele foi o artista de destaque com mais de 900 corridas marcadas no torneio, o máximo de qualquer batedor.Sunil Gavaskar, ex -capitão da Índia, expressou que a excepcional desempenho de Sarfaraz justifica a seleção no lado nacional.

Gavaskar argumenta que, com Ajinkya Rahane fora de cena e Cheteshwar Pujara pendurado em seu local por um fio, há um grande argumento para a inclusão de Sarfaraz no esquadrão de testes.Ele escreveu: “A tremenda corrida de centenas de Sarfaraz Khan deve levá -lo à disputa por um lugar na equipe nacional, onde Rahane se foi e Pujara tendo uma última chance de marcar e manter seu lugar na equipe e continuar jogando um século de testeCombina a porta pode abrir para Sarfaraz. ”

Assista: a impressionante captura do jogador de críquete de Uganda, de 41 anos

Sunil Gavaskar sente que a Índia é abençoada por ter talento como Sarfaraz, Rajat Patidar

Em nove entradas em seis jogos, Sarfaraz marcou 982 corridas - sua segunda temporada consecutiva de Ranji, onde marcou em excesso de 900. Sarfaraz, que tem apenas 24 anos, em média 122 nesta temporada, quebrou dois anos cinquenta, trezentos e um espetacular duplo, o 275 contra Saurashtra, que é sua pontuação máxima da temporada.

"Ele certamente bateu a porta do comitê de seleção e seria uma verdadeira surpresa se o nome dele não figurar na equipe para a próxima série de testes", disse Sunil Gavaskar.

Rajat Patidar também esteve léguas à frente dos outros batedores do torneio, suas 658 corridas para Madhya Pradesh apenas em segundo para Sarfaraz.Ele calcula a média de 82 e bateu duas centenas - uma das quais foi marcada durante a final de Ranji contra Mumbai - e quatro anos cinquenta.Gavaskar também o mencionou.

“Existem outros também como Rajat Patidar que também tem sido tremendamente consistente no que tem sido uma temporada de avanço para ele ”, mencionou Gavaskar."A Índia é abençoada por ter tal talento que mantém os idosos alerta e garantindo que não haja espaço para complacência."

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais no críquete