conecte-se conosco

Notícias de críquete

blog do lucio resultado do jogo do bicho A emissora australiana Adam Collins sobrevive ao acidente em Lahore

A emissora australiana Adam Collins sobrevive a um acidente horrível em Lahore

Um trágico incidente de veículo em Lahore, no Paquistão, colocou a vida do comentarista de críquete da Austrália Adam Collins em perigo.No entanto, Collins conseguiu voltar para casa com segurança.Collins trabalha como emissora e jornalista de críquete, e ele estava em Paquistão Para cobrir a visita da Austrália ao país neste verão.Collins estava a caminho do Aeroporto Internacional de Lahore para pegar um voo de volta para seu país natal quando a tragédia ocorreu.

O motorista do automóvel teve que fazer uma cirurgia, que durou um total de seis horas.Com um tweet recente, Collins chamou a atenção para o acidente e expressou alívio de que o motorista estivesse em uma condição estável no momento.Ele expressou seu descontentamento com o acidente, chamando -o de "horrendo" e disse que pode não estar vivo se não estivesse usando o cinto de segurança.

Enquanto o motorista de Collins sofreu lesões significativas depois de se enredar nos destroços, o peito e o abdômen de Collins foram feridos.

Collins voltou em segurança para sua casa e atualmente está residindo com sua família

Depois da meia-noite, Adam Collins‘O automóvel colidiu com um caminhão parado quando estava sendo levado para o aeroporto em seu carro.Como o incidente ocorreu a uma velocidade de 100 km / h, o impacto foi tremendo e, como conseqüência, ambos os carros começaram a descer a estrada em um ritmo rápido após o contato.

O australiano disse que expressou gratidão por ter usado um cinto de segurança, o que lhe permitiu sobreviver ao terrível acidente.É apenas porque ele estava usando o cinto de segurança que conseguiu evitar ser esmagado pelo veículo em alta velocidade.

“O fato de Rehman ainda estar vivo é um milagre;No entanto, o fato de ele ter sofrido ferimentos terríveis é de partir o coração.Eu certamente espero com todo o meu coração que ele seja capaz de passar e fazer uma recuperação completa.Experimentamos o espírito comunitário onde quer que fizemos durante toda a nossa viagem de um mês ao Paquistão, e foi animador ver tantas pessoas se unirem para libertá-lo das ruínas.Mal posso esperar para voltar a esta nação adorável, por mais horrível que fosse o desastre, ” ele disse.

É provável que um mês passe antes que o motorista de Collins seja descarregado do hospital, o que permitirá que ele termine sua reabilitação.Durante esse período, o comentarista chegou a Londres e restabeleceu o contato com sua família.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais em notícias de críquete