conecte-se conosco

Grilo

calendario dos bichos do jogo Copa do Mundo da Mulher 2022: Jhulan Goswami se torna o maior tomador de postigos da história do torneio

O jogador rápido da Índia, Jhulan Goswami, tornou-se o maior jogador de wicket mais articular da história da Copa do Mundo das Mulheres com 39 postigos.O jogador de 39 anos igualou o ex-spinner de braço esquerdo da Austrália Lyn Fullston, que jogou no mega evento de 1982 a 1988. Mesmo quando Fullston alcançou o feito em 20 partidas, foram necessários Goswami 30 jogos para chegar ao marco.

Goswami alcançou o feito na partida da Copa do Mundo de 2022 da Índia contra a Nova Zelândia de Sophie Devine na quinta -feira, 10 de março, no Seddon Park, em Hamilton.O Speedster realizou o marco depois que ela fundou o batedor de White Ferns, Katey Martin, que marcou uma bola de 51 bola, na final do tempo das entradas.Goswami terminou com números impressionantes de 9-1-41-1.

Goswami jogou até 31 bolas de ponto e não permitiu que os batedores da Nova Zelândia fugissem.No fundo de seu feitiço, a Índia, liderada por Mithali Raj, restringiu seus oponentes a 260 por nove.Antes do jogo, o veterano, que joga há duas décadas, disse que os marcos pessoais não têm muito significado para ela.

Os marcos pessoais não importam para mim: Jhulan Goswami antes do jogo da Copa do Mundo contra a NZ

“Se você tocar (por) muito tempo, conseguirá alguns marcos individuais, sim, isso me dá muita alegria.Gosto (quando) contribuo e a equipe vence.Os marcos pessoais não importam para mim, pois sou um jogador absoluto da equipe ”, disse Goswami.

Goswami fez um começo impressionante para sua campanha da Copa do Mundo durante a vitória de 107 corridas da Índia sobre o Paquistão em 6 de março no Bay Oval, no Monte Maunganui.Ela pegou dois postigos importantes de Sidra Ameen e Nida Dar e terminou com números de 10-1-26-2.Ela também jogou até 42 bolas de ponto e manteve o Paquistão Bateria, especialmente seus abridores, sob controle.

Goswami já é o principal tomador de wicket de todos os tempos do ODI Cricket, com 247 escalpos de 196 partidas com sete transportes de quatro wicket e dois portadores de cinco wicket.Depois de fazer sua estréia em 2002, a marcapassa escalou maiores alturas em sua carreira.Ela também jogou 12 testes e 68 T20is em sua ilustre carreira em críquete internacional.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais no críquete