conecte-se conosco

NBA

cassino cantor Kareem Abdul Jabbar chamou LeBron James por seu post que significa desinformação sobre o Covid-19

Kareem Abdul Jabbar

Kareem Abdul Jabbar não gosta particularmente da postura da vacina de LeBron James diante de uma pandemia furiosa.

Já se passaram dois meses desde que o maestro de basquete chamou o robusto do Lakers por seu ceticismo na promoção da vacina Covid-19.Avanço rápido do relógio até os dias atuais e a lenda mais uma vez se subo para expressar sua desaprovação sobre a postura da vacina de James.

O último aceno de desaprovação foi a publicação de James por um meme que desencoraja os entusiastas da vacina.

Um vislumbre do meme que enfureceu Kareem Abdul Jabbar

LeBron James Photo Fonte: Bein Sports

O meme tinha três arbustos rotulados como "Covid", "Cold" e "Flu", o que implicava o fato de que todas as três doenças são basicamente as mesmas que estão erradas em sua própria raiz.Ele também legendou: "Me ajude, pessoal".

A postagem ainda é visível para que todos vejam na conta oficial do Instagram de James LeBron.Ele tem uma base de seguidores de 106 milhões de usuários.

https://www.instagram.com/p/cx4gnufp0um/?utm_source=ig_web_copy_link

Apesar do apoio de alguns apelidos ilustres no post que incluíam como Trae Young e Jamie Foxx, Kareem Abdul Jabbar mencionou claramente que isso era uma mancha em seu impressionante legado.

Em seu longo ensaio sobre a estrela do Lakers, Kareem Abdul Jabbar citou: “Com 106 milhões de seguidores do Instagram, fazer com que esse post seja automaticamente impactante porque ele questiona a validade dos esforços para vacinar o país.Como é evidente por alguns dos comentários que a publicação de Cheer LeBron, ele deu apoio àqueles que não são vacinados, o que torna a situação pior, adiando nossa saúde e recuperação econômica. 

“O CDC relata que aqueles que não são vacinados têm 9 vezes mais chances de serem admitidos no hospital e 14 vezes mais propensos a morrer de Covid do que os vacinados.O número aumenta para 20 vezes mais provável quando comparado a alguém que recebeu um tiro de reforço.Ao publicar o meme desinformado, LeBron incentivou em risco a hesitação da vacina que coloca em risco vidas e meios de subsistência. ”

Ele também citou os números gritantes que sublinharam as falsidades do post de James.Ele continuou: "Para abordar diretamente a confusão de LeBron, ninguém pensa em resfriados e a gripe não é grave.Na temporada de gripe 2019-2020, 400.000 pessoas foram hospitalizadas e 22.000 pessoas morreram.Em 2020, 385.428 pessoas morreram de Covid-19, enquanto até agora em 2021, 423.558 morreram nos EUA, por um total de 808.986 mortes.Especialistas concordam que o Covid-19 é pelo menos 10 vezes mais letal que a gripe.Quanto ao resfriado comum, a morte é extremamente rara. ”

Kareem Abdul Jabbar sempre foi vocal sobre seu amor por James quando usou sua plataforma contra a brutalidade policial imposta ao povo negro, mas sua última postura de vacina não é algo que a lenda se tornou fã.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais na NBA