O ex -capitão indiano, Virat Kohli, pôs fim a uma longa espera por ele e seus fãs marcando um século.Virat Kohli dedicou seu século 71 a alguém especial.
O dia de 8 de setembro de 2022, quando o ex -capitão do críquete indiano Virat Kohli marcou seu 71º século internacional, será gravado nos anais da tradição indiana de críquete enquanto o esporte for jogado.Depois de uma longa espera que durou mais de 1.000 dias, Kohli acabou sendo capaz de obter uma pontuação em todas as formas que estavam na faixa de três dígitos.
Kohli, que já havia estabelecido padrões irreais para si mesmo marcando um século internacional em menos de 60 dias até o mais recente século contra Bangladesh em novembro de 2019, tinha nele colocar todos e qualquer um que pensasse.Ele não marcou um século há quase três anos.
Após o desempenho de Kohli hoje à noite no Dubai International Stadium, sua Legião de Apoiadores Dedicados certamente ficará muito feliz com a notícia de que ele finalmente saiu de uma queda.Em suas 96ª entradas internacionais do T20, Kohli abriu os rebatedores pela nona vez contra o Afeganistão em uma partida que era uma borracha morta para a Copa da Ásia 2022. Nessas entradas, ele quebrou 122* (61), que incluía 12 quatro e seisseis.
Kohli atingiu AfeganistãoO jogador de jogador de Ahmad, de seis anos, no meio da segunda bola do último.Dessa forma, ele trouxe seu primeiro século Internacional T20I.
Enquanto comemorava sua conquista, Kohli deu dicas suficientes de que ficou surpreso sozinho, apesar de ter acabado de confessar depois das entradas que não esperava chegar a um século em um internacional Twenty20.Na quinta-feira, o jogador de 33 anos parecia relativamente calmo e tranquilo no centro do campo, em contraste com uma celebração tradicional de Kohli Century, cheia de Kohli, desde o início de sua carreira.
O que Virat Kohli disse?
“Aprendi muito nos últimos dois anos e meio.Em novembro, entrarei oficialmente no meu 34º ano de vida.Portanto, essas celebrações enfurecidas pertencem ao passado fraco e distante.Com toda a honestidade, isso me pegou desprevenido.Este é o último formato que imaginei [para obter um século], ” Kohli disse para estrelar esportes durante o intervalo em jogo entre o primeiro e o segundo entradas.
Não apenas como um batedor, mas também como capitão, Kohli passou por um período difícil em sua vida profissional no último ano, o que o fez sofrer.Kohli reconheceu o quanto precisava de férias antes da Copa da Ásia e elogiou o fato de que ele foi capaz de tirar um pouco antes dela.
Além de expressar sua gratidão ao esquadrão indiano pela recepção quente que recebeu ao retornar, Kohli fez questão de dedicar as entradas a sua esposa Anushka Sharma e sua filha Vamika.Os leitores precisam lembrar que Kohli beijou seu anel de casamento como parte da celebração do século.
“Agradeço o quão transparente e útil a equipe tem sido.Estou ciente de que havia muita atividade ocorrendo ao ar livre.E eu fiz questão de beijar meu anel.Você pode me ver parado aqui porque um único indivíduo me ajudou a obter uma perspectiva da situação.Isso é Anushka [Sharma].Esta cem também é para ela e nossa garotinha Vamika, ” Kohli disse em sua declaração de acompanhamento.