conecte-se conosco

Grilo

cassino rock ‘Hardik Pandya tem um histórico sólido quando se trata de jogar contra o Paquistão-Sanjay Manjrekar Heaps Louvor on Hardik Pandya

'Hardik Pandya tem um histórico sólido quando se trata de jogar contra o Paquistão-Sanjay Manjrekar Heaps Louvor on Hardik Pandya

De acordo com Sanjay Manjrekar, Hardik Pandya agora está se apresentando em um nível muito alto, e é bastante duvidoso que Shadab Khan seja capaz de desafiá -lo.

Na primeira partida do Cup da Ásia 2022, que acontecerá no domingo em Dubai, a Índia interpretará o Paquistão (28 de agosto).O confronto entre Pandya e Shadab Khan, O jogador de spin mais talentoso do Paquistão tem o potencial de ser um dos fatores determinantes do jogo.

Manjrekar foi interrogado sobre suas opiniões sobre um confronto em potencial entre os dois policiais, enquanto participava de uma conversa sobre o programa "Sports Over the Top", que vai ao ar nos esportes 18 canais. 

O que Sanjay Manjrekar disse sobre Hardik Pandya?

Em resposta, ele disse: “Hardik Pandya tem um histórico sólido quando se trata de jogar contra o Paquistão.Se você se lembra da Copa do Mundo de 2019, ele foi quem marcou corridas na partida contra o Paquistão.No momento, Hardik Pandya está exibindo proezas de rebatidas que são nada menos que fantásticas. ”

Manjrekar elogiou as capacidades de Shadab Khan como um girador enquanto elogiam a capacidade de Pandya de combater o boliche rápido e o boliche. 

O ex -batedor da Índia foi citado como tendo dito: “Todo mundo pode atestar o fato de Pandya ser muito habilidoso contra boliche rápido e girar boliche.O boliche é uma coisa bastante difícil, e Shadab Khan é bastante bom nisso.Ele não é o girador típico de pulso que você encontrará;Ele não vira muito a bola, mas tem a astúcia necessária para o críquete do Twenty20. ”

Em 64 Twenty20 Internationals, Shadab Khan levou 73 postigos.Durante a partida da Copa do Mundo do T20 que ocorreu contra os homens em azul no ano anterior, o girador de pernas teve estatísticas de 1/12 em seus quatro overs.

Pandya acertou seis seis enquanto rebate a Índia contra o Paquistão na final do troféu dos Campeões em 2017. Seu placar foi de 76 fora de 43 bolas.O boliche de Shadab Khan foi responsável por quatro dessas pontuações mais altas, com três deles saindo de entregas consecutivas.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais no críquete