conecte-se conosco

Grilo

classic blackjack rules "Que louco acertando por Quinton de Kock, Record Records no IPL" - Twitter pavimentado por abridores da LSG

Quinton de Kock estava no seu melhor destrutivo para os Super Giants de Lucknow em seu jogo contra o Kolkata Knight Riders na quarta -feira.O sul-africano quebrou um século invicto brilhante, sua segunda centena de todos os tempos, atingindo 140 de 70 bolas em um ataque de 200. Suas entradas excelentes levaram o LSG a um total formidável de 210 corridas depois que eles optaram por bater primeiro, e incluíram dez surpreendentescorre e dez seis.

A parceria de abertura invicta entre Kl Rahul quebrou o recorde de maior posição de abertura da história do IPL.É também a única vez que um time dois batedores derrotaram todos os vinte overs de uma entrada.De Kock e Rahul, ambos na forma de suas vidas, foram os únicos contribuintes do alvo maciço de sua equipe, infligindo desespero aos jogadores da KKR desde a palavra.

Quinton de Kock atinge a terceira pontuação IPL mais alta de todos os tempos, torna-se o terceiro maior marcador de corrida nesta temporada

Esta centena de De Kock é a terceira maior pontuação de IPL indivudal de todos os tempos, atrás dos 175 de Chris Gayle e dos 158 de Brendom McCullum., dois consecutivos em andamento para sua melhor temporada de todos os tempos, enquanto o parceiro de abertura de De Kock e o capitão Kl Rahul fez um.Os centuriões desta temporada fizeram parte de apenas duas equipes, Lucknow Super Giants e Rajasthan Royals.

De Kock é agora o terceiro maior marcador de corrida no IPL deste ano, com 502 corridas de 14 entradas a uma média de 38, enquanto atingiu 149. Seu século inaugural do IPL chegou quando jogou pelos índios de Mumbai em 2016, quando ele devastou 108 corridasFora 51 bolas contra o Royal Challengers Bangalore.

De Kock agora é o terceiro maior marcador de corrida no IPL deste ano, com 502 corridas de 14 entradas a uma média de 38, enquanto atingiu 149.

 

 

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais no críquete