Bukayo Saka matando os martelos: Ação da Premier League no meio da semana viu o Arsenal retornando aos quatro primeiros depois de muito tempo quando Emile Smith-Rowe e Gabriel Martinelli atacaram no segundo tempo para enviar um Ham West Soaring para os limpadores.
Bukayo Saka estava no comando da destruição estabelecida pelos Gunners em casa quando seu primeiro puxão em um tímido para marcar gols entrou quando ele desafiou Masauku e o esfolou com uma noz-moscada ultrajante para colocar a bola no caminho de Tomiyasu que, por sua vez, Fed Lacazette para desperdiçar uma oportunidade.
O puro estrago causado por Bukayo Saka
Bukayo Saka Fonte: The Independent
Saka estava mais uma vez na porta de West Ham Isso o viu tocando um dois com Xhaka com o último agrupando seu esforço em uma luta dos defensores do West Ham.Na beira do intervalo, o Arsenal poderia ter seguido em frente, mas Fabianksi conseguiu uma defesa impressionante para negar o Lacazette de baixo esforço.
O Arsenal tirou o primeiro sangue poucos minutos após a retomada do jogo, enquanto Lacazette pegou um Martinelli crescente do fundo e o último se agarrou a uma bela para batê -lo enfaticamente na parte de trás da rede.
As coisas facilmente poderiam ter sido envolvidas em torno dos 66º Minuto, quando Lacazette estava sendo elevado por um coufal deslizante apenas para que este receba um cartão vermelho e toda essa loucura se desdobrava dentro da caixa.Infelizmente, para os Gunners, Lacazette não conseguiu seu nome da placa, mesmo da penalidade.
Saka poderia ter dobrado a almofada do Arsenal, pois Martinelli enviou um cruzamento de chicote para um saka que os correndo apenas para que este fosse negado por um diop resoluto.
O meio-campista inglês projetou a bola para o segundo gol, enquanto Saka entrou em um terceiro lugar no West Ham quase vazio para deitar para Emile Smith-Rowe, que manteve sua compostura de assinatura para selar a vitória pelo Arsenal.
O Arsenal superou o West Ham para entrar nos quatro primeiros com uma tela absolutamente dominante que os viu sacudindo os visitantes.O Twitter estava em chamas com elogios por um jovem Bukayo Saka que foi julgado como o homem da partida e Emile Smith-Rowe que tem sido igualmente cintilante em seus esforços.
Emile Smith Rowe e Bukayo Saka Celebração após o segundo gol do Arsenal contra o West Ham.[BT]