Há uma mudança de paradigma que está em andamento no Manchester United, pois Ralf Rangnick está preparando sua Legião que reforçaria os Devils após uma queda que abalou os Devils Hard Midway na Premier League.
O treinador principal do Manchester United, Ralf Rangnick, confirmou que contratou o treinador Chris Armas e a psicóloga do esporte Sascha Lense para flanquear enquanto permanece no comando de assuntos em Old Trafford.
Em outro anúncio importante, ele também mencionou que Donny van de Beek e Dean Henderson, ambos estarão na lista de partidas contra meninos, a última partida da Manchester em grupo.
Manchester estará ansioso para definir as coisas logo depois que elas tiveram um começo instável contra os meninos com uma derrota sofrida no último minuto, cortesia de um passe ruim de Jesse Lingard.O United já confirmou uma vaga no top 16 com exibições clínicas em The Hunt for European Glory.
Armas liderou o New York Red Bulls de 2018 a 2020 antes de liderar o Toronto FC até que ele perdeu o emprego em julho deste ano.
Rangnick era o chefe de esporte e desenvolvimento da Red Bull, enquanto Armas cuidava da equipe em Nova York. Armas também trabalhou com lente em RB Leipzig E o chefe interino do United espera que este último receba sua permissão de trabalho, vouseded em breve.
É isso que Ralf Rangnick tinha a dizer sobre sua última contratação
Ralf Rangnick Picture Cortesia: Manchester United
Rangnick foi ouvido citando: "Decidimos trazer um psicólogo esportivo, Sascha Lension, trabalhei com ele por três anos no Leipzig", Rangnick.Nós nos conhecemos.Ele será apresentado à equipe assim que tiver seu visto.Espero que o tivesse a bordo até quinta -feira. "
Ele também foi ouvido citando: “Também terei outro assistente de treinador com Chris Armas.Ele estava no New York Red Bulls quando o conheci.Esperançosamente, ele será capaz de se juntar a nós nos próximos dias. ”
Citando sobre a necessidade de um psicólogo esportivo, Rangnick foi ouvido citando: "Não sei como é a situação na Inglaterra.A maioria dos clubes alemães empregou um psicólogo.Para mim, é lógico.Se você tem treinadores especiais para goleiros, atacantes, fitness, você também deve ter um especialista para o cérebro. ”
Ele continuou: “Não colocá -los no sofá vermelho ou de mãos dadas, para mim, é sobre ajudar os jogadores a saber que o cérebro deve ajudar o corpo, não trabalhar contra ele.Para mim, todos na equipe devem pensar da maneira certa.Sempre que falamos sobre futebol, a parte principal está aqui [o cérebro]. ”
Ele concluiu dizendo: "Ele é um ex-jogador, prático, não pego demais na teoria.Tendo trabalhado juntos na Leipzig, sei que podemos nos beneficiar dele.Para mim, é vital no nível superior, você deve ter a melhor pessoa possível neste trabalho. "
Rangnick também foi ouvido citando sobre Donny van de Beek e Dean Henderson.Ele disse: “Para começar, os dois pagarão amanhã no primeiro XI.Donny veio como um sub [contra o Crystal Palace], e eu sei que Dean é um goleiro muito ambicioso. ”