conecte-se conosco

O que eles disseram

domce poker "Sem teorias da conspiração, por favor"-o Twitter ri sobre Deepak Hooda-Krunal Pandya Extiming

Lucknow Super Giants Allounders Krunal Pandya e Deepak Hooda estavam envolvidos em uma operação durante o jogo contra o Punjab Kings na sexta-feira.O incidente chamou a atenção por causa da história conflituosa entre os dois, decorrente de sua briga no ano passado no troféu Syed Mushtaq Ali.Hooda ficou escapado após marcar 7 (7), mas LSG's Alvo de 153 corridas provou ser suficiente para garantir uma vitória de 20 corridas.

No meio do dia 14, o LSG estava favorável ao decolar com dois postigos por 103. O jogador de jogador de jogador Singh jogou um segurança no corpo, e Krunal o puxou para a perna quadrada profunda.Krunal pediu uma segunda corrida, mas Hooda parecia ter um pouco mais fácil depois de atravessar o primeiro;Não havia ninguém apoiando os tocos no final do jogador, e ele certamente não esperava que a aberração o levasse do braço de ouro de Jonny Bairstow.

Deepak Hooda saiu com um golpe direto do Deep por Jonny Bairstow

O inglês jogou um arremesso do fundo, e a partir dessa precisão de distância parecia impossível.Mas, de alguma forma, a bola bateu os tocos, saltando duas vezes antes e Krunal foi encontrado alguns centímetros aquém do seu vinco.Krunal parecia descontente, possivelmente com a maneira como seu parceiro correu de volta para a segunda corrida.

Krunal e Hooda foram envolvidos em uma controvérsia notória durante o Syed Mushtaq Ali de 2020-21, enquanto ambos faziam parte da Associação de Críquete de Baroda (BCA), capitão por Krunal.Hooda renunciou à equipe e foi banido por uma temporada depois de reclamar do idioma abusivo do capitão Krunal.

Os fãs no Twitter ficaram muito divertidos com o incidente.Os dois partidos conflitantes chamaram a atenção nas mídias sociais desde que foram assinadas pelo LSG, Krunal por 8,25 crores e e Hooda por 5,75 crores.A passagem pela Lucknow é a primeira vez que os dois compartilham um esquadrão desde a briga em Baroda.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais no que eles disseram