conecte-se conosco

Grilo

expedição praia do cassino "Não é por acaso que chegamos a 200 quando Rahul, Rohit, Kohli não joga" - a Índia domina a SA, agita o debate no Twitter

A equipe da Índia apresentou um forte desempenho no primeiro T20I contra a África do Sul, no Estádio Arun Jaitley, em Delhi.Eles estabeleceram a oposição um alvo formidável de 211 depois de optar por bater primeiro.

Ishan Kishan com mais pontuação para a equipe com 76 de 48, acumulando seu quarto T20i cinquenta no processo.O par de abertura dele e Ruturaj Gaikwad prosperaram;Embora ambos saíssem IPLs difíceis, eles atacaram desde o início.Um pouco de sorte foi do seu jeito, com nem capazes de cronometrar a bola, mas ainda assim colocar um suporte de 57 de 38 bolas.Ruturaj fez um fogo rápido 23 (15) antes de ser demitido no sétimo.

As contribuições vieram de todos na ordem de rebatidas.Shreyas Iyer também jogou uma mão deliciosa, fazendo um começo rápido antes de desacelerar um pouco no final, atingindo 36 de 27 bolas.O capitão de invasão Rishabh Pant atingiu 29 (16) também.

Talvez o mais emocionante tenha sido o acabamento destrutivo de Hardik Pandya.Voltando ao lado nacional depois de quase um ano, ele espancou 31 de 11 bolas para levar o total da Índia acima de 200.

O Twitter de críquete ficou entusiasmado com o desempenho da equipe, com muitos até questionando se o trio de Rohit Sharma, Virat Kohli e Kl Rahul conseguiria caber de volta ao lado.Rohit e Kohli estavam descansados à frente da série, enquanto Rahul, que estava programado para liderar a equipe, abandonou a série ontem com uma lesão.

Clique aqui para obter as pontuações ao vivo de críquete

Clique aqui para obter as pontuações ao vivo de críquete

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais no críquete