conecte-se conosco

Cricket

forum roleta Mohammed Shami Opens Up On Whether He Wants To Be Test Captain

Mohammed Shami Opens Up On Whether He Wants To Be Test Captain

Mohammed Shami, jogador mais rápido da equipe da Índia, foi descansado para a próxima série limitada contra a Índia, que começa em 6 de fevereiro. Devido à participação consistente de Shami nos três meses anteriores, parece que a escolha foi tomada com o cronograma rigoroso da Índia emMente, bem como a política de gerenciamento de carga de trabalho em vigor.

Ao mesmo tempo, o Speedster deixou claro que a perspectiva de se tornar o capitão da equipe indiana não está em sua mente e que ele está pronto para aceitar quaisquer tarefas que lhe sejam atribuídas.

"Não estou obcecado com a perspectiva de me tornar capitão no momento.Estou preparado para assumir quaisquer responsabilidades que sejam atribuídas a mim.Para ser sincero, quem não gostaria de ser o capitão da equipe indiana?No entanto, não é a única coisa que quero realizar, e quero contribuir da maneira que puder para a equipe, ” Mohammed Shami declarado Em uma entrevista ao India.com.

Mohammed Shami declara que está aberto à seleção em qualquer formato.

Mohammed Shami Opens Up On Whether He Wants To Be Test Captain

O Pacer de Bengala se estabeleceu como um dos principais componentes da equipe de testes indianos nos últimos anos, mas também deixou claro que também está aberto para seleção em outros formatos. “Estou aberto para consideração em qualquer formato, e se a oportunidade se apresentar, estou mais do que ansioso para participar”. ele disse.

Na série de testes de três partidas contra a África do Sul, Mohammed Shami reivindicou 14 postigos.Apesar de vencer a abertura da série no Centurion, a Índia acabou perdendo a série 1-2 de uma forte posição com perdas em Joanesburgo e Cidade do Cabo, respectivamente.Os homens em azul foram posteriormente humilhados nos três internacionais de um dia que se seguiram.

A Índia agora sediará as Índias Ocidentais em três internacionais de um dia e tantos internacionais de Twenty20.A equipe indiana será liderada por Rohit Sharma, que voltará de lesão, enquanto Kl Rahul servirá como seu vice na próxima série bilateral de bola branca contra as Índias Ocidentais. 

Um total de três internacionais de um dia (ODIs) será disputado no Narendra Modi Stadium, em Ahmedabad, em 6, 9 e 11 de fevereiro, enquanto os três Twenty20 Internationals (T20Is) serão tocados no histórico Eden Gardens de Kolkata em 16 de fevereiro de 18, 18,e 20.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais no críquete