Data e hora: 1 de maio às 18h30 IST
Local: Goodison Park
Everton vs Chelsea: Onde assistir?
Índia: Star Sports Network e Disney+Hotstar
Everton vs Chelsea: Notícias da equipe:
Everton:
Com Donny van de Beek, Andre Gomes e Ben Godfrey ainda fora do esquadrão do Everton, Lampard está lidando com uma longa lista de ausentes no pior momento possível.O último, em particular, agora corre o risco de perder o restante da temporada. Certamente, Yerry Mina e Dominic Calvert-Lewin estarão de volta à equipe dos Toffees para a visita de seu clube anterior, mas Andros Townsend, Nathan Patterson e Tom Davies Provavelmente estará ausente também.
Allan conseguiu apenas dois passes na derrota por 3 a 0 para o Liverpool, e Fabian Delph certamente levará o brasileiro por sua posição no meio-campo após o desempenho humilhante.
Chelsea:
Ben Chilwell, Callum Hudson-Odoi e Mateo Kovacic ainda são fora ferido, Enquanto Ross Barkley e Andreas Christensen perderam o empate em 0-0 com o Manchester United devido à doença. De qualquer forma, é improvável que Barkley jogue contra seu time antigo, embora Christensen possa retornar de uma doença estomacal para dar um impulso às opções defensivas de Tuchel depois que Reece James e Antonio Rudiger fizeram seus retornos contra o United em Old Trafford.
Romelu Lukaku e Christian Pulisic devem ficar restritos ao banco contra seus antigos empregadores, enquanto Christian Pulisic ainda está lutando por um ponto de partida sobre Timo Werner.
Everton vs Chelsea: provável tocando xi
Everton possível formação inicial:
Pickford;Coleman, Mina, Keane, Mykolenko;Delph, Doucoure, Iwobi;Richarlison, Calvert-Lewin, Gordon
Chelsea Possível linha inicial:
Mendy;Cesar Azpilicueta, Thiago Silva, Antonio Rudiger;Reece James, Jorgino, N'Golo Kante, Marcos Alonso;Mason Mount, Werner;Havertz
Everton vs Chelsea: previsões de apostas
Match Betting: Everton Win (5,00)
Desenho (3,60)
Chelsea Win (1,75)

O explicador de uma linha:
O Everton desfrutou de uma série de triunfos contra o Chelsea no Goodison Park nos últimos tempos e também provou ser um noz difícil de quebrar em casa - aparentemente uma lista de ingredientes perfeitos para a receita de Lampard para o sucesso contra seu antigo clube. Enquanto os Toffees devem lutar uma boa luta enquanto lutam para permanecer vivos, o Chelsea deveria ter saído do confronto com o Man United com mais de um ponto em seu nome e não deve ter problemas para manter seus próximos anfitriões na tarde de domingo.