conecte-se conosco

Grilo

jogo do bicho do goiás ‘Boa sorte para perder caras 'Mahela Jayawardene reage como Sri Lanka enquanto eles conquistam a final da Copa da Ásia 2022

'Boa sorte para perder caras'-mahela Jayawardene reage como Sri Lanka enquanto eles conquistam a final da Copa da Ásia 2022

Em uma partida que acabou sendo muito unilateral, o Sri Lanka derrotou o Paquistão para vencer a Copa da Ásia 2022. Mahela Jayawardena aplaudiu sua equipe quando eles levantaram o troféu.

Na partida final do Copa da Ásia 2022, que ocorreu no Dubai International Stadium, o Sri Lanka prevaleceu contra o Paquistão por uma pontuação de 23 corridas para reivindicar o campeonato.Essa vitória foi a sexta no geral do Sri Lanka na história da Copa da Ásia.

Em um terreno em que a maior parte dos recentes resultados internacionais do Twenty20 foi a favor das equipes que estão perseguindo, a equipe capitã por Dasun Shanaka exibiu seu melhor desempenho absoluto, principalmente no campo, na noite da final.

No processo de atingir o difícil alvo de 171, o Paquistão teve a chance de fazer a perseguição, com 8 postigos no banco até a etapa de 13 anos do jogo.

Apesar disso, a taxa de execução necessária continuou a subir a cada novo, e os rebatedores do Paquistão, principalmente Mohammad Rizwan (55 saem de 49 bolas), simplesmente não conseguiram seguir em frente.Como resultado, a pressão acabou vendo o melhor deles, e o restante da formação foi deixado com talvez muitas corridas para marcar nos cinco overs restantes.

No final, tudo o que eles puderam fazer foi o registro 147/10 no placar, e Chamika Karunaratne (4-0-33-2) tirou o último postigo paquistaneses da última entrega na partida final da Copa da Ásia 2022.

Mahela Jayawardena elogia no Sri Lanka

O ex -capitão do Sri Lanka, Mahela Jayawardena, foi ao seu perfil de mídia social para elogiar o excelente esforço de equipe que o Sri Lanka divulgou não apenas hoje, mas também durante toda a competição.

Jayawardena observou que era um sorteio fantástico perder, pois o Sri Lanka aproveitou ao máximo a pressão do placar, com um excelente esforço de campo para atuar como a cereja no topo do bolo.Jayawardena estava elogiando o entusiasmo e o espírito da equipe quando eles estavam jogando pelo país.

Em um ponto do jogo em que o time estava lutando em 67/5 após 10 overs, a vitória não seria possível sem que as entradas brilhantes tocassem sob coação pelo "Player of the Final", Bhanuka Rajapaksa (71* OFF 45).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais no críquete