conecte-se conosco

Grilo

jogo do bicho paratodos bahia de hoje "Conhecendo a administração da equipe, eles podem escolher Rishabh Pant em Dinesh Karthik" - Cheteshwar Pujara na Copa da Ásia da Índia XI

A Índia enfrentará hoje o Paquistão no confronto de letreiro da Copa da Ásia, programado para começar às 7h30.Muitos especialistas e especialistas nomearam seus XIs ideais e testam o Batter Cheteshwar Pujara recentemente também sobre a discussão.Ele acha que os seletores precisam fazer uma chamada difícil entre Rishabh Pant e Dinesh Karthik no slot número seis.

Falando ao Espncricinfo T20 Time: Out, ele disse que a escolha entre Pant e Karthik é "uma grande dor de cabeça para a gestão da equipe", considerando o desempenho de ambos nos T20s recentemente.Ele disse: “A ligação é se você quer que alguém seja o número 5 ou você quer um finalizador que possa bater no número 6 ou 7. Então, eu diria, se você quiser alguém no 5º lugar, Rishabh Pant éuma escolha melhor.Mas se você quiser ter uma formação de rebatidas com um finalizador muito bom, que provavelmente jogará 10 ou 20 bolas e dará 40-50 corridas, acho que DK (Karthik) é a melhor opção. ”

Pujara calcula que a calça canhota segura a vantagem sobre Karthik.“Pessoalmente, eu acho, conhecendo a gestão da equipe (e) sabendo como as coisas funcionam em torno da equipe, eu acho que elas podem ir com Pant porque ele é um canhoto e dá à equipe um pouco de equilíbrio com a combinação esquerda-direita,”Adicionado Pujara.

Pujara acredita que Suryakumar Yadav, que evoluiu para uma engrenagem crucial na programação nos últimos dois anos, consolidou seu lugar no lado.Ele disse: “Surya é um dos nossos principais jogadores do T20, então eu definitivamente o gostaria ... ele é alguém que se saiu muito bem para Mumbai Indinas (no IPL).Sempre que eu o vi no 4º lugar, ele se saiu excepcionalmente bem.Então, não acho que a administração da equipe o deixe de fora. "

Se ambos os wicketkeepers encontrarem um lugar no XI, isso significa que um dos principais rebatedores deve ser descartado, o que é improvável.Pujara concluiu: “Se Rishabh e Karthik tiverem que tocar, acho que você precisa abandonar um dos fundos de primeira ordem (batedores), o que é impossível.Então, eu não acho que os dois possam fazer o XI. "

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais no críquete