conecte-se conosco

Grilo

jogo do bicho resultado bh "Sua atenção estará focada em derrotar o Paquistão e ganhar o Latif da Ásia Cup'-Rashid sente que a derrota da Copa do Mundo de 2021 para o Paquistão dentou o moral da Índia

'Sua atenção estará focada em derrotar o Paquistão e ganhar o Latif da Ásia Cup'-Rashid sente que a derrota da Copa do Mundo 2021 para o Paquistão prejudicou o moral da Índia

Rashid Latif, um ex -wicketkeeper para Paquistão, acredita que a derrota de 10 wicket que a equipe da Índia sofreu nas mãos do Paquistão na Copa do Mundo de Twenty20 no ano passado ainda estaria pesando em suas mentes enquanto se preparavam para competir contra o mesmo oponente no mesmo estádio da Copa da Ásia.

Em 28 de agosto, o concurso será realizado no Dubai International Stadium entre as duas equipes.A competição será disputada em um formato Twenty20, com maior probabilidade de ajudar os lados em sua preparação para a Copa do Mundo Twenty20, que ocorrerá em outubro.

Por outro lado, Rashid Latif disse que os homens de azul seriam focados em derrotar o Paquistão e ganhar a Copa da Ásia, em vez de se preocupar demais com o que está por vir, e ele fez essa afirmação ao aparecer no canal do YouTube 'Pego para trás' na sexta. 

O que Rashid Latif disse?

Ele disse: “Eu realmente duvido que a Copa do Mundo até atravesse suas mentes neste momento.Eles estão levando uma série de cada vez.No entanto, é importante observar que as equipes estão mudando a cada nova série.Sua atenção estará focada na Copa da Ásia.A derrota nas mãos do Paquistão causou uma quantidade significativa de danos ao esquadrão indiano e, como resultado, eles estão trabalhando duro para se recuperar. ”

Latif acredita que as condições nos Emirados Árabes Unidos serão ideais para a equipe de Babar Azam e que sua vitória no ano anterior pode oferecer uma pequena vantagem. 

Em resposta a isso, ele disse: “Eles são capazes de prosperar no ambiente dos Emirados Árabes Unidos.A Índia está comprometida em fazer o seu melhor na próxima partida contra o Paquistão.Eles têm sido dominantes em partidas entre as duas equipes nos 20 anos anteriores, mas o Paquistão triunfou por 10 postigos na disputa mais recente entre as duas equipes.Como resultado, será necessária uma quantidade significativa de preparação. ”

O capitão da equipe, Rohit Sharma, e o treinador, Rahul Dravid, têm experimentado muito com o jogo XI ultimamente.Eles bancaram um número significativo de seus jogadores veteranos para dar aos jogadores mais jovens e menos experientes a chance de mostrar suas habilidades.

Por outro lado, o jogador de 53 anos é da opinião de que interpretará o Paquistão na Copa da Ásia com um time que é o mais poderoso possível.Latif acredita que os homens em azul têm a chance de vencer o torneio, desde que nenhum de seus principais jogadores sofra ferimentos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais no críquete