O Manchester United e o Aston Villa estão entre os mais recentes clubes da Premier League a serem impactados pela pandemia furiosa, à medida que protocolos de emergência foram colocados para interromper a propagação adicional do vírus.
O confronto do United no meio da semana contra o Brentford pode não sair como planejado devido a vários casos detectados entre os jogadores e os funcionários, como foi relatado pela BBC.
Os jogadores que estavam sob o calor testaram negativo antes do confronto em Norwich.O treinamento foi transferido para exercícios individuais sem contato para evitar qualquer prevenção adicional da propagação do vírus.
Aqui está o que a Aston Villa e o Manchester United está planejando conter o número de casos
Fonte da foto: o independente
Aston Villa foi forçado a cancelar sua sessão de prática no domingo devido a um forte aumento no número de casos positivos no clube, como foi relatado pelo atlético.
No entanto, os relatórios mais recentes sugerem que apenas um jogador foi testado positivo para o vírus, enquanto os impactados são principalmente os funcionários.
Tottenham's A viagem a Brighton no início deste fim de semana foi cancelada devido a vários casos em seu acampamento que envolviam 13 jogadores ou funcionários.
Na verdade, eles estão dendo uma das margens de serem eliminadas da Liga da Conferência do Euro após uma data para concordar em jogar seu jogo contra Rennes não pôde ser determinado.
O Leicester City também tem quatro de seus jogadores sendo impactados pela Covid, pois eles não conseguiram colocar quatro de seus jogadores no domingo, no The Shellbacking, imposto ao Newcastle United.
Os Gunners continuaram com a abertura da temporada contra Brentford em agosto, apesar de ter quatro casos em seu acampamento.
Os times da Premier League foram emitidos com instruções de retorno aos seus protocolos de emergência para evitar a propagação do vírus em meio a temores sobre o aumento potencial dos casos omicronados na primeira viva do futebol inglês.
A partir de quarta -feira, os apoiadores terão que fornecer provas de vacinação ou um resultado de teste negativo para entrar nos estádios que possuem uma capacidade de mais de 10000 pessoas na Inglaterra como parte das últimas medidas que foram implementadas para desacelerar a propagação doVariante omicron.
A Premier League foi disputada a portas fechadas em 2020-21 devido à pandemia furiosa.Foi em 2021 que os clubes decidiram abrir suas portas para os jogadores depois que as vacinas estavam sendo administradas à maioria dos fãs.