Tom Brady viveu 22 anos gloriosos no gridiron que o viu drubando todos os quarterbacks da liga, exceto um e esse foi o homem que foi comprado para estabilizar a campanha dos Panteras no meio da temporada, Cam Newton.
No entanto, apesar de todo o brilho e glamour que foi para o show enquanto ele chegou, seus números no campo foram absolutamente abismáticos e ele tem sido mais um passivo para os Panteras do que ser o ativo que ele deveria ser.
Um vislumbre do recorde sagrado de Cam Newton que Tom Brady finalmente conseguiu terminar
Fonte de foto de Tom Brady: The Boston Globe
Como os dois zagueiros são colocados em diferentes conferências, é difícil para eles ficarem cara a cara com frequência e também foi o caso entre Brady e Newton.Antes da vitória dos Buccaneers contra os Panteras no meio desta semana, Brady cruzou os caminhos com Newton apenas duas vezes.
A última vez que a dupla ficou cara a cara, Brady foi no New England Patriots e Newton conseguiu garantir vitórias nos dois encontros.
Quando a liga entrou em seus 16º Semana na última edição do torneio, Newton teve uma chance gloriosa de manter essa sequência insana viva contra Brady.
Infelizmente, para Newton, quando a dupla ficou cara a cara novamente na semana 16, Brady manchou o recorde perfeito que foi mantido pelo primeiro, enquanto os Bucs andavam de Roughshod sobre os Panteras, impondo um confronto de 32-6.
Brady chegou a esse encontro, andando em uma enxurrada de raiva quando ele foi confinado pelo Santos de Nova Orleans, que contribuiu para sua série de dois jogos ruins no salto.Foi pela primeira vez na brilhante antiguidade de Brady que ele foi excluído por dois jogos no salto.
A dupla cruzará novamente as espadas na semana 18 para o jogo final da temporada na semana 18, o que permitirá que Brady vá por 2-2 contra Newton.Embora Sam Darnold seja inclinado para ser o titular dos Panteras no próximo confronto, Newton espera contra a esperança, que ele possa aumentar sua vantagem para 3-1 sobre Brady.