Manchester United News: Depois que Cristiano Ronaldo partiu Old Trafford Antes do apito em tempo integral durante a partida amigável do Manchester United contra o Rayo Vallecano no domingo, o gerente do Manchester United, Erik Ten Hag, não estava muito satisfeito com a situação.
No meio do drama em torno de sua mudança, Ronaldo estreou neste jogo antes do início da nova temporada.O jogador da seleção nacional português foi substituído durante o intervalo entre a primeira e a segunda metade.
De acordo com o estrategista holandês, nenhum jogador deve sair do estádio antes do horário oficial do jogo.Cada jogador é responsável por mostrar respeito aos outros membros da equipe e permanecer até o final do jogo.
Manchester United News: O que Erik Ten Hag disse sobre Cristiano Ronaldo?
A seguir, é apresentada uma observação que foi atribuída a Erik Ten Hag enquanto ele estava conversando com o Viaplay Sport (via Meta):
"Absolutamente não;Não podemos tolerar esse comportamento.Para o benefício de todos.Informei -lhes que esse comportamento não é aceitável.Trabalhamos juntos como unidade ou equipe.Além disso, você deve permanecer até o final da partida. ”
No domingo, o clube inglês Manchester United concluiu sua programação de pré -temporada com uma partida contra o time espanhol Rayo Vallecano.Amad Diallo marcou o único gol do United, o que resultou no empate em 1 x 1 na conclusão do jogo.
Em preparação para a temporada 2022-2023, Cristiano Ronaldo participou de seu primeiro jogo de pré-temporada com o Red Devils.O atacante, que tem 37 anos, não fez a viagem de pré-temporada com o resto da equipe mais cedo, citando obrigações familiares como o motivo.A turnê ocorreu na Tailândia e na Austrália.
Ronaldo começou a partida do Manchester United contra Rayo Vallecano e jogou a abertura de meia hora do jogo antes de ser substituída.O atacante, por outro lado, não ficou por perto durante o jogo e foi observado partindo de Old Trafford antes de o apito final ser explodido para terminar o concurso.
O relatório acima mencionado afirma que Ronaldo não era o único jogador a partir do campo antes do final do jogo.De acordo com o gol, o cinco vezes vencedor do Ballon D'Or acabou se juntando ao colega estrela portuguesa Diogo Dalot e outros jogadores.