conecte-se conosco

Grilo

ok google jogo do bicho deu no poste Pat Cummins foi forçado a confessar seus pecados anteriores antes de receber a braçadeira do capitão

Pat Cummins

A ascensão de Pat Cummins: parece que a recente sequência de capitães de testes australianos trouxe muito descrédito ao lado, que começou com o escândalo de lixa de Steven Smith.Se rebobássemos o relógio por vinte anos, estaríamos olhando para uma contingência australiana imaculada, gelada e calculada, para quem o mantra solitário do jogo estava vencendo.

Infelizmente, o tempo muda e as coisas feias vêm à tona que nunca deveriam ver a luz do dia.A Austrália não foi isenção à mesma.O bastão da excelência passou de Steve Waugh para um incrível Ricky Ponting e depois embaralhou as mãos para cair brevemente nos braços de Adam Gilchrist, que é um dos personagens mais nobres do esporte.

As coisas ficaram fora de controle para a Austrália quando Steve Smith assumiu o bastão de excelência e tentou restaurar a glória perdida da Austrália.Infelizmente, ele recorreu a meios que foram considerados sacrílego e boom!A descida no caos começou.

No entanto, depois de algumas decisões desesperadas e duras, a Austrália conseguiu prender o impulso descendente e continuou a construir seu lado em torno de Tim Paine.Um cara que parecia muito jovial começou a chamar a atenção da mídia quando ele queria derreter Rishabh Pant e erroneamente envolveu Kohli nela.

As coisas ainda pareciam bastante decentes até que o golpe revelador foi martelado alguns dias atrás, onde ele voluntariamente deixou a capitania depois que seu escândalo de sexting veio à tona.O críquete australiano mais uma vez foi jogado em um abismo do caos e, desta vez, eles precisavam de um grande homem para levá -los a sair dele.

Pat Cummins - o novo herói da Austrália

O trio de boliche rápido Crédito: Wisden

Se há um homem que sempre foi admirado por sua personalidade no atual time de críquete australiano, foi o jogador corpulento, Pat Cummins.O homem tem um sorriso que não pode ser simplesmente abaixado.No entanto, para a Austrália, era mais importante saber que nenhum escândalo estará no rabo antes de nomearem o grande homem.

News.com.au relatou que Pat Cummins foi forçado a confessar se ele tivesse algum segredo que pudesse manchar novamente o país.Cummins se tornou o primeiro jogador rápido a liderar a Austrália desde Ray Lindwall há 65 anos.

A Cummins é uma parte crucial do trio de ritmo que a Austrália montou para salvá -los de situações inelutáveis.O trio compreende Pat Cummins, Josh Hazlewood e Mitchell Starc, um tríptico de jogadores rápidos cuja história de amor com o timbre daria a qualquer amante de críquete arrepiado.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais no críquete