Bangladesh Test Skipper Mominul Haque Reputou sua queixa de seu lado sendo vítimas de "trenó insuportável" nas mãos dos sul -africanos.Suas acusações vieram após o primeiro teste em Kingsmead, Durban, depois que seu time sofreu um horrendo quarto entradas.O Conselho de Críquete de Bangladesh [BCB] apresentou uma queixa formal com o TPI após as acusações vocais de Haque de trenó que estavam na fronteira com o abuso.Agora, falando em um prensador antes do segundo teste no St. George's Park, Haque parece ter mudado completamente sua música.
De acordo com um relatório do Daily Star, Haque disse: "Eu nunca reclamei de trenó", quando questionado sobre o assunto na conferência de imprensa virtual.Em completa contradição com suas palavras de três dias atrás, ele continuou: “Porque no críquete, o trenó acontece e você precisa absorvê -lo.E você tem que tomar isso com muita facilidade.Na verdade, eu nunca reclamei disso ”, acrescentou Mominul.
Mominul Haque se contradiz, retira alegações de trenó
Exceto que ele fez.Haque realmente admitiu que o trenó era uma parte normal do jogo, mas insistia que os jogadores da SA haviam cruzado a linha.Depois de conversar sobre o incidente após o primeiro teste, Haque havia dito, “O trenó é uma coisa normal, mas se se trata do estágio de abuso, isso é muito ruim.Eu acho que eles nos abusaram da pior maneira e os árbitros não perceberam. ”
Bangaldesh perdeu o primeiro teste para um lado sul -africano enfraquecido em Durban por 220 corridas.A turnê deles está pronta com controvérsia, com o BCB apresentando duas queixas separadas ao TPI, uma sobre os baixos padrões de árbitros e o outro centrado em torno do suposto trenó.
Na reação do colapso de 53 corridas em Durban, Haque afirmou: "Eu não acho que eles nos derrotaram mentalmente durante o primeiro teste.Se fosse esse o caso, não teríamos jogado os primeiros quatro dias da maneira que fizemos. ”
“Há muitos aspectos positivos para tirar do teste de Durban”, continuou Haque .. Taskin [Ahmed] e Khaled [Ahmed] jogou bem, [Mahmudul Hasan] Joy e Liton [Das] também tocaram muito bem.Acabamos de bater muito mal na sessão final.Mas acho que todo mundo está de um humor muito bom e descontraído.Todo mundo está muito confiante. ”
Agora que o capitão de Bangaldesh tirou uma inversão de marcha abrupta de sua posição anterior, resta saber se o BCB retirará sua queixa oficial.