conecte-se conosco

Futebol

poker online real money app "Sua carreira não deveria terminar assim" - o Twitter reage à aposentadoria de Wilshere

O ex -jogador do Arsenal e a Inglaterra International, Jack Wilshere, anunciou sua aposentadoria do futebol aos 30 anos. A carreira de Wilshere foi dificultada por lesões que corroeram o que deveria ter sido uma carreira especial.Parece que ele está prestes a formar um novo relacionamento com os Gunners, no entanto.David Ornstein, do atlético, relatou que o Arsenal está pronto para citar Jack Wilshere como treinador principal dos Sub -18.

Wilshere tem sido bastante ativo nas mídias sociais no último ano e fez suas aspirações de se tornar um treinador bastante público.Wilshere era um elegante jogador do meio -campo, que podia driblar problemas com facilidade e quebrar as falas com sua morte.Ele se tornou uma sensação noturna depois de apresentar um excelente desempenho contra o Grande Barcelona, de Pep Guardiola, em um jogo de 16 anos de rodada da Liga dos Campeões de 2011.

Leia também: o Arsenal tem que esperar antes de assinar o Liverpool Star

Ele tinha apenas 19 anos na época e as grandes coisas eram esperadas dele seguindo essa performance, mas as lesões nunca lhe permitiram se estabelecer.Ele foi transferido do Arsenal em 2018, ingressando no West Ham, antes de se mudar para Bournemouth.

Seu último clube foi Aarhus Gymnastikforening na Dinamarca antes de anunciar sua aposentadoria.A carreira de Wilshere descreve o quão destrutivas certas lesões podem ser para um jovem jogador.

Muitos fãs do Arsenal foram rápidos em falar sobre o mesmo no Twitter.

Aqui estão algumas das reações do Twitter:

Outros falaram sobre como as atitudes em relação aos jogadores que estão sendo exagerados precisam mudar:

Wilshere estará ansioso para começar neste capítulo e parece ter feito as pazes com sua carreira de jogador.Os fãs do Arsenal esperam que ele possa encontrar alguma redenção como treinador.

Leia também: salário dos jogadores do Real Madrid por semana

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais no futebol