conecte-se conosco

Futebol

poker regras cartas Michael Carrick trocou o amor com Ole Gunnar Solskjaer antes de assumir o Job United

Michael Carrick

Tem sido alguns dias emocionalmente carregados para os fãs do Manchester United.Mais importante ainda, foi uma nova mudança de paradigma para Michael Carrick.

Um dos companheiros de equipe de Solskjaer para o United em seus dias de jogo e uma parte imperativa da comitiva de treinamento de Ole, Carrick assumiu a acusação e sua primeira tarefa foi gerenciar o United contra os submarinos amarelos.

Foi isso que Michael Carrick disse a Solskjaer antes de aceitar o emprego

Jadon Sancho P.C: o metrô

Embora Manchester United Garantiram uma vitória por 2 a 0, eles não tinham certeza na maioria das ocasiões com Ronaldo e Sancho, fornecendo-lhes os ingredientes tão necessários para comemorar.

Com tudo dito e feito, o chefe interino do Manchester United, Michael Carrick, estava todos vestidos para a guerra e estava pulando de alegria quando Ronaldo encontrou a parte de trás da rede.

É bastante óbvio para alguém novo que já viu tanta coisa se desenrolando nos últimos dias e, de fato, perdeu um de seus amigos mais queridos às exigências cruéis do chamado.

Eles dizem que sempre que você inicia algo novo, você recebe bênçãos dos seus mais próximos.Escusado será dizer que Ole e Carrick têm sido o complemento perfeito entre si.

Antes de Carrick aceitar esse trabalho sísmico, apesar de ser transitório, ele chamou Ole para ter uma breve discussão com ele.Ele foi ouvido citando: "Foram alguns dias emocionais.E a primeira pessoa com quem falei foi Ole para ver o que ele pensava sobre isso, porque eu pensava que era a coisa certa a fazer.Eu tenho orgulho da responsabilidade de levar a equipe. ”

Ele concluiu dizendo: “Esta noite não era importante para mim pessoalmente, mas para a equipe.Era sobre passar e isso pode balançar nos dois lados, então estou encantado. ”

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais no futebol