conecte-se conosco

FC Barcelona

spinner e roleta jogo O gerente do Manchester United, Erik Ten Hag

O gerente do Manchester United, Erik Ten Hag

Houve um momento em que parecia inevitável que o tempo de Frenkie de Jong gasto no Spotify Camp Nou chegasse ao fim durante o curso do verão.

O fato de Barcelona estar hesitando em pagar ao holandês de 25 anos seu salário atrasado significava que uma partida parecia inevitável. Manchester United Estava de olho no jogador como a aquisição ideal do meio -campo, mas o Barcelona não estava disposto a fazê -lo.

No entanto, devido à lealdade de De Jong aos gigantes catalães, ele não foi, e as tentativas do United de reconectar Erik Ten Hag com seu antigo jogador foram infrutíferas.

De acordo com um relatório que foi publicado por ESPORTE, os Red Devils ainda estão interessados na chegada do ex -Ajax Lynchpin e agora estão planejando uma oferta prospectiva para o meio -campista do mês de janeiro.

A metade vermelha de Manchester está ciente de que é mais provável que ocorra uma transferência no verão de 2023, apesar de estarem interessados em fazer a mudança.

Dez Hag vê seu compatriota como a peça mais importante do quebra -cabeça que ele deve concluir para fazer com que seu complexo plano estratégico funcionasse e garantir que seu esforço seja bem -sucedido.

O gerente do Manchester United, Erik Ten Hag, poderá convencer Frenkie de Jong a deixar o Barcelona

Apesar do fato de De Jong ter escolhido permanecer no clube, houve relatos de que o estado atual entre o jogador e o Barça pode ser descrito como "apertado".

Se ele se encontrar começando com menos frequência em seu atual clube, o vencedor do Eredivisie estaria aberto à possibilidade de se mudar para Old Trafford e jogar por eles.

Por outro lado, é relatado que Frenkie de Jong e seu companheiro ainda estão aproveitando ao máximo seu tempo na cidade de Barcelona.

Houve rumores circulando nas últimas semanas de que os homens de Xavi estão dispostos a reter o jogador no clube se ele estiver disposto a fazer um corte salarial em troca de ficar lá.

Mesmo se foi dito que o técnico sedoso concordaria em fazê -lo para prolongar seu tempo no lado espanhol, será fascinante avaliar como os cenários acontecem à medida que mais tempo passa.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais no FC Barcelona